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Política de Troca e Devolução


Política de Troca e Devolução

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto Delivery Central conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

 A desistência deverá ser feita por meio dos nossos meios de comunicação.

(14) 3811-5555

[email protected]

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria, a desistência deve ser solicitada pelos canais de atendimento, desde que atendam os seguintes critérios:

  • Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de cupom fiscal
  • Os produtos estejam em suas embalagens originais, sem qualquer dano ou violação
  • Os produtos refrigerados sejam mantidos em temperatura adequada até a sua retirada
  • Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto

Procedimentos para troca ou devolução

Constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria

acesse um de nossos canais de atendimento e informe os seguintes dados para abertura do processo de devolução: número do pedido, número do cupom fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer na loja abaixo:

•              Rua Amando de Barros, 1205 Centro – Botucatu - SP

Caso não seja encontrado ninguém no endereço de coleta da devolução, você receberá um contato para reagendamento do processo.

Procedimentos para cancelamento de pedidos

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Se o produto já estiver em rota, recuse o recebimento da mercadoria

Em ambos os casos, solicitamos que entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

O Delivery Central se reserva ao direito de cancelar o pedido nos casos de:

Impossibilidade de entrega na residência do consumidor por ausência de um responsável após duas tentativas comprovadas de entrega.

Recusa de pagamento pela administradora do cartão no ato de entrega.

Em ambas as situações, o cliente será informado por e-mail.

Formas de ressarcimento

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, O prazo de ressarcimento depende da administradora.

© Loja 01 / CNPJ: 18.589.099/0001-74